quarta-feira, 7 de julho de 2010

bolo 15 anos


5 comentários:

  1. Gostaria de saber o preço de um bolo confeitado p/ + ou - 100 pessoas. Meu e-mail é eduardoriodasostras@gmail.com. Aguardo a resposta. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer uma encomenda de salgados e de um bolo para 200 pessoas por favor me passe seu telefone...
    meu e-mail é agatinhadamamae2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria saber informações sobre encomenda de bolo.. por favor me passe seu telefone. . Meu email é camilamcachapuz@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber informaçoes sobre um bolo de 3 andares para um casamento com aproximadamente150 pessoas, e sobre o bolo de corte. Ambos seriam para o dia 10 de janeiro. Aguardo resposta juntamente com o valor deles. Obrigado.

    ResponderExcluir